Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

ATRA??ES

Show gospel marca abertura da 17? Festa do Frango

Sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 2459 vezes

Nesta sexta tem Teodoro & Sampaio e no sábado Pedro Henrique & Fernando


Ouvir matéria

A atração da noite desta quinta-feira, 21, foi o show gospel com a banda Filhos do Homem. Pela primeira vez na festa de aniversário do município cafelandense, foi incluso um show desse gênero na grade de atrações artísticas do evento. Esta também foi considerada pela Comissão Central Organizadora (CCO), como novidade. “O nosso objetivo é realizar uma festa popular e ao mesmo tempo democrática, onde todos os cafelandenses e visitantes possam participar, independente de religião ou cor partidária. A festa é de todos”, garante o vice-prefeito de Cafelândia e presidente da CCO, Junior Motter.

 

Nesta sexta-feira, 22, será a vez dos talentos locais e em seguida show com a Banda Barbarella e logo após se apresenta no palco oficial a dupla sertaneja Teodoro & Sampaio. Para sábado, dia 23, o show principal será da dupla universitária Pedro Henrique & Fernando. Na mesma noite se apresenta a Banda Tennessee. No domingo, 24, dia do encerramento da festa, haverá show com Apollus Band e em seguida Grupo Rhaas. São dois shows por noite, gratuitamente.

 

“Não estamos trazendo grandes nomes da musica, mas com esta grade de shows queremos agradar o maior número de pessoas. Tudo foi pensado com carinho para favorecer nossa população e também os visitantes”, lembrou o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”. Além das atrações artísticas, a 17ª Festa do Frango oferece também praça de alimentação, parque de diversões, mostra do comércio, entre outros.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também