Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

RECURSOS

Prefeito Bugr?o recebe emenda parlamentar da m?o de vereadores

Quarta-feira, 04 de dezembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 369 vezes

São R$ 250 mil para serem investidos em equipamentos para pequenos agricultores


Ouvir matéria

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão” recebeu em seu gabinete, nesta segunda-feira, 2, o presidente da Câmara, Ozeias Souza da Silva, juntamente com os vereadores Edson Anzen “Torinho”, Terezinha Hellmann, Ivan Bortoluzzi, Ivo Ribeiro e Adilson Alves Garcia “Dil”. O motivo do encontro é uma emenda parlamentar do deputado federal Hermes Frangão Parcianello, no valor de R$ 250 mil. O documento foi entregue cordialmente em mãos ao prefeito Bugrão, evidenciando a boa relação que existe entre o executivo e o legislativo no município.

 

“Para mim é uma honra receber estes nobres companheiros vereadores aqui em meu gabinete, ainda mais quando os mesmos trazem em mãos recursos para serem investidos em prol da nossa população. Eu fui vereador por muitos anos e quando estamos reunidos me sinto em casa. Com este ato aqui fica evidente que não estamos priorizando siglas partidárias, mas sim buscando o que nosso povo precisa”, enfatiza Bugrão.

 

Nesta quarta-feira, 4, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável esteve reunido no Paço Municipal, juntamente com os secretários de Agricultura e Meio Ambiente, Fábio Luis de Oliveira, e Planejamento, Ricardo Dal Bosco, além do vereador Edson Anzen (Torinho), que esteve representando a Câmara, para discutir onde os recursos serão melhor aplicados, conforme as necessidades dos agricultores. “Ficou decidido que o melhor uso do recurso se dará na aquisição de equipamentos especiais para limpeza em aviários, que serão duas mini carregadeiras, equipadas com vassouras especiais”, conclui o presidente do conselho, Luiz Antonio Motter.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também