Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CORTESIA

Bugr?o recebe visita do deputado Elio Rusch

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 424 vezes

O parlamentar foi recepcionado no gabinete na presença de secretários e servidores


Ouvir matéria

O prefeito cafelandense, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, recebeu, na tarde desta sexta-feira, 13, na prefeitura, a visita do deputado estadual e vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, Elio Rusch (DEM), que foi recepcionado no gabinete pelo prefeito, vice, secretários e servidores. O parlamentar, que cumpria agenda de visitas em municípios da região, aproveitou para manter contatos com lideranças políticas de Cafelândia.

 

Rusch tem sido um importante aliado do município intervindo junto ao governo estadual sempre com o objetivo destinar benefícios aos cafelandenses. “Esse é o nosso papel como deputado. Além dos compromissos na Assembleia Legislativa, temos que percorrer os municípios, ver as necessidades de cada lugar e buscar as soluções junto ao governo. É por isso que hoje estou aqui em Cafelândia, município que tenho grande apreço”, disse o deputado.

 

O prefeito Bugrão aproveitou para agradecer a visita do parlamentar. “O Elio além de amigo é um grande parceiro do nosso município e nos representa com muita garra junto ao governo do estado. Ficamos felizes com sua visita. Isso demonstra sua preocupação com Cafelândia”, afirmou o prefeito.

 

Neste ano de 2013 Cafelândia foi beneficiada com diversas ações do governo estadual, sendo várias com o apoio do deputado Elio Rusch.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também