Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

FROTA

Caminh?es e ?nibus novos ser?o entregues ? popula??o nesta sexta-feira

Sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 977 vezes


Ouvir matéria

Tem início hoje à noite, sexta-feira, dia 20, a programação natalina preparada pela Administração Municipal, a partir das 20h30min. As atividades irão acontecer na Praça Brasília e seguem ainda no sábado e no domingo. Durante os três dias a programação contará com festival do pastel e apresentações culturais. Contudo, o ponto alto da noite de hoje é a chegada do Papai Noel. O clima é propício, pois a praça foi toda decorada para a comemoração do Natal. Além disso, serão inauguradas obras de melhorias, como nova iluminação, reforma da pista de caminhada e Play Ground infantil. Para coroar a noite serão entregues também para a população dois caminhões novos e também um ônibus.

 

Um dos caminhões, que é basculante, é proveniente do Programa de Aceleração do Crescimento, PAC-2, do Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário. O outro foi adquirido com recursos próprios e é especialmente equipado para dar suporte aos servidores responsáveis pela iluminação pública da cidade. Por fim, o ônibus, que veio do Governo Estadual, está agora a serviço da APAE, pois o veículo já é especialmente adaptado para atender os alunos da instituição.

 

“Venham todos celebrar desde já o Natal com a gente. Existe uma programação extensa preparada com todo o carinho para toda nossa população desde sexta-feira até domingo. Contamos com a sua presença, pois todos esse esforço de nossa equipe é pensando em você”, destaca o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também