Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

INVESTIMENTO

Prefeitura de Cafel?ndia adquire mais dois caminh?es novos

Sexta-feira, 07 de março de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 772 vezes

Os veículos custaram R$ 515.500,00 e foram adquiridos por meio do Programa Paraná Juro Zero


Ouvir matéria

A administração de Cafelândia acaba de adquirir mais dois novos caminhões, que a partir de agora passam a integrar a frota do município. Um é modelo Mercedes Benz, trucado e equipado com caçamba basculante e irá atender a secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos. Já o outro é modelo Volkswagen, também trucado e equipado com coletor para lixo orgânico, e atenderá a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Os dois veículos custaram R$ 515.500,00 e foram adquiridos em parceria com o Governo do Estado, por meio do Programa Paraná Juro Zero, que disponibilizou ao município recursos através da Fomento Paraná.

 

Este programa foi lançado pelo governador Beto Richa (PSDB) em meados do ano passado e tem como objetivo disponibilizar recursos para que municípios com menos de 20 mil habitantes possam renovar seus maquinários, tendo como encargo apenas a Taxa de Juros de Longo Prazo (TJLP), hoje em 5% ao ano. O prazo de carência previsto é de 12 meses e o prazo para amortização será de 48 meses.

 

Os caminhões encontram-se no pátio da prefeitura e aguardam apenas tramites burocráticos da documentação para que possam atender a população. “Estes investimentos servirão para ampliar ainda mais o setor rodoviário do munícipio. Esse é o retorno para a população que paga em dia seus impostos e merece nossa atenção”, frisou o prefeito licenciado Valdir Andrade da Silva “Bugrão” (DEM), ao comemorar a compra dos caminhões.

 

Já o prefeito em exercício Junior Motter (PSDB), destacou que “os projetos encaminhados anteriormente pelo prefeito Bugrão começam a apresentar os resultados positivos e isso demonstra a boa relação da nossa administração com o governo do estado”, disse.

 

Além destes, desde o início do ano passado até agora a administração Bugrão e Junior Motter já adquiriu outros dois caminhões, dois ônibus, uma ambulância e uma retroescavadeira. Ainda no ano passado o governo do estado destinou para o munícipio, um micro-ônibus para atendimento dos alunos da APAE e uma viatura para a Polícia Militar, além de três veículos seminovos.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também