Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

OPORTUNIDADE

N?cleo de Tecnologia Municipal inicia atividades em Cafel?ndia

Terça-feira, 11 de março de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 532 vezes


Ouvir matéria

Teve início nesta segunda-feira, 10, em Cafelândia as aulas do Telecentro/Espaço Cidadão e Núcleo de Tecnologia Municipal. A iniciativa parte da secretaria municipal de Educação e Cultura e oferece gratuitamente cursos de informática básica para a comunidade. Sob a coordenação da professora Simone Medeiros, quatro turmas já estão em andamento as segundas e quartas à tarde e terças e quintas-feiras de manhã. Duas turmas são compostas exclusivamente por alunos da terceira idade e as demais são para todas as idades.

 

“Chego a me emocionar a ver estes guerreiros e guerreiras aqui, que muitas vezes depois de uma vida inteira de dedicação à família, ao município, ainda encontram forças para aprender uma tarefa nova. Desejo que Deus abençoe profundamente todos os trabalhos que acontecerão aqui e também que daqui a algum tempo vocês estejam mexendo no computador igual aos netos de vocês”, comemorou a secretária de Educação e Cultura, Terezinha de Carvalho Leal Barbosa.

 

Conforme explica a professora Simone, “as vagas são limitadas e estão quase todas preenchidas. Quem quiser se inscreve deve entrar em contato pelo telefone 3241-3959 ou ir pessoalmente até o Telecentro na Praça Brasília.”

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também