Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

INAUGURA??O

Comunidade S?o Jos? ganha sal?o comunit?rio

Segunda-feira, 17 de março de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 721 vezes

A festa de inauguração também serviu para comemorar os 50 anos da localidade


Ouvir matéria

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, e o vice-prefeito Junior Motter estiveram neste domingo, 16, na comunidade São José, onde inauguraram o salão comunitário e também participaram da festa do cinquentenário daquela localidade. Também estiveram presentes os vereadores Charles Roling e Jair Pina da Silva, secretários municipais, servidores, bem como lideranças comunitárias e convidados.

 

O salão comunitário que foi entregue aos moradores da comunidade estava com as obras paralisadas há vários anos e contava apenas com cobertura e pilares. Através de parceria entre a administração municipal e a diretoria da São José, foi possível terminar a obra que é contemplada com salão social, cozinha, churrasqueiras, sanitários e área de estacionamento.

 

Durante a cerimônia de inauguração, o presidente da comunidade Adelir João Dalmagro, em nome dos demais moradores, agradeceu a administração municipal, através do prefeito Bugrão e sua equipe, pelo empenho em concluir a obra. “Agradecemos imensamente ao prefeito e sua equipe que não mediram esforços em contribuir com a nossa comunidade. Há muito tempo esta obra estava paralisada e agora com esta parceria teremos um local adequado para as nossas atividades”, afirmou.

 

Para o prefeito Bugrão, a conclusão do salão comunitário da comunidade São José reforça a tese de que a união faz a força. “Estamos hoje, em parceria com esta comunidade, atendendo uma reinvindicação antiga de seus moradores. É com união e com o esforço de cada um que as coisas acontecem para o bem de todos e é isso que está acontecendo aqui hoje. Também estão de parabéns todos os moradores pelos 50 anos da comunidade”, destacou Bugrão.

 

Antes da cerimônia de inauguração do salão comunitário, logo pela manhã, teve início o torneio de futebol suíço e em seguida foi celebrada a Santa Missa, presidida pelo monsenhor Valdecir Freitas Camilo. A festa teve prosseguimento o dia todo.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também