Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

FUTEBOL

Cafel?ndia joga em casa neste domingo pela Liga de Goioer?

Sexta-feira, 09 de maio de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 896 vezes

E equipe cafelandense entra em campo no primeiro jogo da semifinal


Ouvir matéria

O Cafelândia passou com êxito pela primeira fase da Liga de Goioerê e, da mesma forma, iniciou a segunda, que é eliminatória. Pelas quartas de final a equipe bateu o Xambrê, empatando em 3x3 no jogo de ida e vencendo por 3x1 no returno. Agora, neste domingo, dia 11, o Galo da Colina entra em campo, jogando em casa, contra o Umuarama pela primeira partida da semifinal, às 15h45min.

 

“Além dos jogadores titulares e reservas, nós queremos convocar também nosso ‘Camisa 12’, que é o povo cafelandense, a querida torcida do nosso time, que comparece, incentiva e torce com empolgação por nossos garotos. Nossa equipe tem talento e leva o nome de Cafelândia para toda a região e por isso merece nossa admiração e apoio. Esperamos todos neste domingo no estágio Djalma Pina da Silva, aqui em Cafelândia”, destaca o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”.

 

Paralelo

Além do jogo do Cafelândia neste domingo, outros campeonatos movimentam o final de semana, como o 2º Campeonato de Futsal de Categorias de Base, realizado por uma parceria entre o Rotary e a secretaria de Esporte e Lazer, que procegue neste sábado, 10, no Ginásio de Esportes, a partir das 13h30min. Também no sábado, acontece a terceira rodada do 14º Campeonato de Comunidades do Interior, no Centro Esportivo Leonel Grigolo às 15h. Por fim já pela manhã, também no sábado, as equipes “Infantil” e “Juvenil” viajam até Assis Chateaubriand para disputar a segunda fase da Copinha Assis de Futebol Categorias de Base.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também