Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

DECIS?O

Cafel?ndia est? classificada para a final da Liga de Goioer?

Segunda-feira, 19 de maio de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 487 vezes


Ouvir matéria

A equipe do Cafelândia venceu o Aceru Magalhães (Umuarama) neste domingo, dia 18, na casa do adversário, pela Liga de Goioerê. A partida era returno da semifinal, onde o Cafelândia havia vencido o primeiro jogo, em casa, por 2 a 1. Na segunda, porém, o resultado no tempo normal foi positivo para o adversário, que venceu por 1 a 0. Como a soma do placar indicava o empate, o vencedor foi escolhido nos pênaltis. O Galo da Colina marcou 4 contra 3, nas penalidades, e se classificou para a grande final que será disputada contra o Afau Umuarama.

 

“A ansiedade de toda a equipe cafelandense foi grande, pois o Cafelândia carregava o fardo de desde 2002 não ganhar uma classificação nos pênaltis. Porém, a história deste domingo foi diferente”, comemora o secretário de Esporte e Lazer, Denilson Pina da Silva.

 

Conforme o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, “sabemos que foi um jogo muito disputado, contudo quero parabenizar nossa equipe pela coragem dentro de campo e desejar uma bela final”, conclui.

 

O primeiro jogo da final será disputado em Cafelândia e o segundo em Umuarama. O dia provável para a primeira partida é o próximo domingo, 25, contudo a secretaria de Esporte está buscando junto à organização do evento a transferência da data, devido ao choque com outras competições.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também