Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

FUTEBOL SETE

?Interfirmas? conhece campe?es em Cafel?ndia

Sexta-feira, 30 de maio de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 717 vezes


Ouvir matéria

As finais do 2º Campeonato Municipal de Futebol Sete Interfirmas 2014 aconteceram nesta quinta-feira, 29, no Centro Esportivo Leonel Grigolo. A equipe que se sagrou campeã foi “Elétrica Camargo / Mercearia Cafelândia”. Como vice ficou “Consolata Alimentos / Consultec / Center Calçados / Country” e na terceira colocação “Laticínio Aurora”. O goleiro menos vazado, com apenas nove gols, foi Fabiano Ferreira Slivinski, da equipe campeã. A artilharia, com 10 gols marcados, ficou com o atleta Luiz Otavio Lima, da “Laticínio Aurora”.

 

Estiveram presentes para a entrega o vice-prefeito Junior Motter, o secretário de Esporte e Lazer, Denilson “Preto” Pina da Silva, o coordenador Edimilson Braga, além de empresários patrocinadores da competição. “Quero aqui destacar a importância de momentos como este para nossa comunidade. Nós queremos em nossa cidade um empresariado forte e consolidado e também proporcionar momentos de lazer e descontração para atletas e simpatizantes dos gramados. Aqui hoje nós conseguimos unir as duas coisas. Vemos aqui nossos empreendedores incentivando o esporte e mostrando a sua cara, além de proporcionar partidas emocionantes para todos”, enfatiza Motter.

 

O vice-prefeito continua e acrescenta que “nesta noite eu estou também representando nosso prefeito Bugrão, que está retornando de uma viagem. Ele e sua família, mais do que ninguém, têm uma história com o esporte cafelandense, tanto que este estádio municipal leva o nome do seu saudoso irmão, Djalma Pina da Silva.”

 

Amador

O setor esportivo neste final de semana em Cafelândia estará movimentado por conta da primeira partida da grande final pela Liga de Goioerê, que será disputada neste domingo, 1º, às 15h30min, no estádio Djalma Pina da Silva. O “Galo da Colina” pega o AFAU-Umuarama. “Saindo daqui com um bom resultado fica mais fácil de segurar o segundo jogo, lá na casa do adversário, no outro domingo, dia 8. Estamos buscando o título, mas temos consciência de que iremos enfrentar uma equipe forte. Queremos convocar toda a população amante do futebol para comparecer, portanto, neste domingo, dia 1º, para torcer por nossos atletas”, destaca o secretário de Esporte e Lazer.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também