Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

ARRECADA??O

Pagamento ? vista do IPTU com desconto de 5% vence hoje em Cafel?ndia

Sexta-feira, 06 de junho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 356 vezes

No caso de parcelamento hoje também vence a primeira parcela do imposto


Ouvir matéria

          Hoje é o último dia para o contribuinte cafelandense quitar o pagamento à vista do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), com desconto de 5%. Por outro lado, quem optar pelo parcelamento poderá quitar o valor do imposto em quatro vezes, sendo que a primeira também vence nesta sexta-feira. Na sequência a segunda parcela vence em 7 de julho, a terceira em 6 de agosto e a quarta e última no dia 8 de setembro. No caso de parcelamento, não há desconto.

 

          A coordenação de arrecadação e fiscalização da prefeitura informa que o pagamento poderá ser feito nas agências do Banco do Brasil, Itaú, Sicredi, Bradesco, Caixa Econômica e também nas Casas Lotéricas, além dos estabelecimentos comerciais conveniados com as instituições financeiras.

 

          A coordenação informa ainda que o contribuinte que não recebeu o carnê em casa poderá se dirigir até a agência dos Correios para fazer a retirada do mesmo, tendo em mãos um carnê de IPTU do ano anterior ou um documento do imóvel. Outra opção é retirar a segunda via através do site do município no endereço eletrônico www.cafelandia.pr.gov.br no link “Tributos Municipais”.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também