Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

SA?DE

Centro de Sa?de de Cafel?ndia j? est? em novo endere?o

Terça-feira, 17 de junho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1985 vezes

A unidade está funcionando na nova UBS da Avenida Presidente Vargas


Ouvir matéria

Desde a última segunda-feira 16, o Centro de Saúde de Cafelândia está atendendo em novo endereço. Toda a estrutura da unidade foi transferida para a UBS (Unidade Básica de Saúde) da Avenida Presidente Vargas (Contorno Norte), localizada em anexo à construção do novo hospital, na saída para Palminópolis. A mudança de local é devido às obras de reforma e ampliação que serão executadas no prédio do centro.

 

Com a mudança os atendimentos estão divididos em dois locais. A estrutura do Programa Saúde da Família, com a equipe de médicos e enfermeiras, Projeto Ser Ativo, entre outros, agora é na Clínica da Mulher, na mesma quadra da UBS no Contorno Norte. Por sua vez, o atendimento de especialidades, vigilância sanitária, agendamentos de consultas e cirurgias, além do setor administrativo, passou a funcionar no prédio novo da Unidade Básica de Saúde da Avenida Presidente Vargas.

 

O Centro de Saúde, além da reforma em toda a estrutura física, também receberá ampliação de mais 114,56 m², contemplando sala para controle de endemias, refeitório, lavanderia e dois banheiros. O investimento será de R$ 381.581,38 através de parceria do município com o governo federal, por meio do Ministério da Saúde.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também