Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CULTURA

Educa??o em Cafel?ndia abre inscri?es para 8? Festicaf

Segunda-feira, 23 de junho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 309 vezes

O evento será nos dias 25 e 26 de julho nas categorias Popular, Sertanejo e Gospel


Ouvir matéria

A secretaria de Educação de Cafelândia, por meio da coordenação de Cultura, abriu nesta semana o período de inscrições para intérpretes do município interessados em participar da 8ª edição do Festicaf – Festival de Musica de Cafelândia. As inscrições deverão ser feitas na Casa da Cultura das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. Para se inscrever os interessados deverão apresentar uma cópia da letra da música a ser interpretada, cópia do RG, CPF e comprovante de residência. O Festicaf é uma prévia para que os dois vencedores de cada categoria possam participar da edição deste ano do Fermop – Festival de Musica do Oeste do Paraná, que anualmente é realizado pela Amop – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná.

 

“Por se tratar de uma etapa municipal, os participantes devem apresentar o comprovante de residência, provando assim que moram em Cafelândia e caso venham vencer o Festicaf ai poderão representar o município durante o Fermop”, ressaltou Marinês Fagundes, coordenadora da Casa da Cultura.

 

No ano passado cerca de 30 interpretes participaram do festival em Cafelândia nas três categorias e para este ano a expectativa dos organizadores é que mais pessoas participem. O evento será realizado na Asmuca – Associação dos Servidores Municipais de Cafelândia, nos dias 25 e 26 de julho, com entrada franca. A banda que irá animar o festival deverá ser definida nos próximos dias. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3241-3087.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também