Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

M?SICA

Continuam abertas as inscri?es para 8? Festicaf

Terça-feira, 08 de julho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 408 vezes

O evento será nos dias 25 e 26 de julho nas categorias Popular, Sertanejo e Gospel


Ouvir matéria

A secretaria de Educação e Cultura de Cafelândia, por meio da coordenação de Cultura, estará realizando a 8ª edição do Festicaf – Festival de Musica de Cafelândia, nas categorias Popular, Sertanejo e Gospel nos dias 25 e 26 deste mês de julho. As inscrições seguem abertas na Casa da Cultura que se encontra aberta das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. O setor informa que só podem se inscreverem intérpretes do município, pois os dois vencedores de cada categoria estarão representando Cafelândia no Fermop, festival que é realizado em nível regional pela Amop – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná.

 

“Estamos otimistas em relação a esta edição do Festicaf. No ano passado já foi um sucesso e para este ano temos a certeza que seremos bem representados no Fermop, pois Cafelândia conta com grandes talentos, se tratando de música”, aposta a secretária de Educação em Cultura, Terezinha de Carvalho Leal Barbosa.

 

Para realizar as inscrições os interessados deverão apresentar uma cópia da letra da música a ser interpretada, cópia do RG, CPF e comprovante de residência. O evento será realizado na Asmuca – Associação dos Servidores Municipais de Cafelândia. No ano passado cerca de 30 interpretes participaram do festival em Cafelândia nas três categorias e para este ano a expectativa dos organizadores é que mais pessoas participem. A banda que irá animar o festival deverá ser definida nos próximos dias. Mais informações podem ser obtidas no telefone (45) 3241-3087.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também