Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CAFEL?NDIA

Nomeada a Comiss?o Provis?ria para 18? Festa do Frango

Segunda-feira, 14 de julho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 3637 vezes

O evento comemorativo ao 32° aniversário será realizado entre os dias 27 e 30 de novembro


Ouvir matéria

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, assinou nesta segunda-feira, 14, o decreto 062/2014, que nomeia a Comissão Provisória para o início dos trabalhos a cerca da realização da 18ª edição da Festa do Frango. O tradicional evento será realizado entre os dias 27 e 30 de novembro e neste ano irá comemorar os 32 anos de emancipação politico-administrativa do município.

 

Através do documento, que será publicado na edição desta terça-feira do Diário Oficial do Município, o prefeito nomeia o vice-prefeito Junior Motter como presidente da comissão, a exemplo do que ocorreu no ano passado. “Esta é uma comissão provisória para iniciarmos os procedimentos de realização da nossa festa. Em breve estaremos formando a comissão definitiva que irá envolver membros representantes de outros segmentos da sociedade e a partir daí sairão às decisões oficiais”, justificou Bugrão.

 

Além do vice-prefeito Junior Motter, como presidente, também integram como membros da Comissão Provisória todos os secretários do município, o presidente da Acicaf (Associação Comercial e Empresarial de Cafelândia), Edson Tomazi, e a servidora Leonilda Marcelino Ribeiro Sabino, como secretária.

 

Para Junior Motter, “agora é se concentrar na organização e realização do evento. Neste primeiro momento estaremos agilizando as questões de caráter burocrático e, na sequência, iremos preparar a programação da festa. Já temos o aval do prefeito Bugrão para manter tudo aquilo que foi positivo na edição do ano passado e, claro, sempre buscando o aperfeiçoamento para oferecer o melhor para a população e visitantes. Neste ano a Festa do Frango estará atingindo a sua maioridade e queremos fazer um grande evento”, afirmou.

 

Na edição de 2013 a Festa do Frango trouxe algumas novidades que receberam aprovação da população, dentre elas o pavilhão exclusivo para a Mostra do Comércio, a realização de dois shows artísticos por noite, missa campal, o resgate do desfile cívico, entre outros. Para os próximos dias a Comissão Provisória já estará iniciando os contatos para a busca de parcerias, bem como patrocinadores.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também