Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

FUTEBOL SETE

Equipe S?o Jos?-A ? campe? do municipal entre comunidades

Segunda-feira, 21 de julho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 331 vezes

O encerramento da competição foi realizado no sábado em Central Santo Antônio


Ouvir matéria

A secretaria de Esporte e Lazer de Cafelândia encerrou a 14ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Sete Entre Comunidades no último sábado, 19. A competição, que tem como objetivo a integração entre as equipes e atletas que representam o interior do município, foi realizada com a participação de sete times e o envolvimento de 96 jogadores. A grade final foi realizada no campo de propriedade do empresário Jorge Altíssimo, na comunidade Central Santo Antônio. No confronto a equipe São José-A sagrou-se campeã ao derrotar a equipe da casa por 2X1. Já o terceiro lugar ficou com a comunidade São Valentin, que venceu o Ney Braga pelo placar de 1X0. O goleiro Cezar da equipe São Valentin foi o menos vazado da competição com apenas cinco gols sofridos. Já o artilheiro, com nove gols marcados, foi o atleta Rodrigo, também da equipe São Valentin.

 

Além dos moradores da comunidade Central Santo Antônio e demais comunidades, também estiveram presentes durante o encerramento da competição o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão” e o vice-prefeito Junior Motter. “Aproveito e parabenizo todos os atletas e as equipes que abrilhantaram esse campeonato. A edição do ano que vem já está confirmada e tem o apoio da administração. É através do esporte que estaremos oferecendo o lazer e entretenimento entre as comunidades do nosso município, com o envolvimento atletas e seus familiares”, disse Bugrão.

 

A secretaria de Esporte e Lazer está empenhada agora na realização do Campeonato Municipal de Futsal, nas categorias Masculino Livre, Feminino Livre e Veterano, cujas inscrições já estão abertas. Esta competição deverá ter início já na primeira quinzena de agosto.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também