Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CONFRATERNIZA??O

Prefeito cafelandense prestigia Festa Agostina da Terceira Idade

Quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 483 vezes

O evento foi realizado no Centro de Convivência do Idoso


Ouvir matéria

A secretaria de Assistência Social de Cafelândia, por meio da coordenação da Terceira Idade, promoveu uma Festa Agostina para as vovós da Terceira Idade, na tarde desta quarta-feira, 13. Participaram do evento, que foi realizado no Centro de Convivência do Idoso, integrantes que moram na cidade e também em Central Santa Cruz., além da secretária de Assistência Social, Mayara da Silva, e da coordenadora da Terceira Idade no município, Ivone Czerniej. Também estiveram presentes na festa o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, a primeira-dama Inês Machado da Silva e o vice-prefeito Junior Motter.

 

Na ocasião, Ivone Czerniej destacou que o evento é uma forma de confraternização entre os idosos com a equipe da secretaria. “Este é um momento de lazer e descontração que tem como objetivo melhorar a autoestima, pois além da diversão o evento oferece um momento de encontro entre elas”, disse.

 

Todas as participantes estavam com traje caipira, o que contribuiu para abrilhantar ainda mais a festa. O prefeito Bugrão parabenizou a organização do evento. “Para nós é uma alegria ver a disposição de todas as integrantes da terceira idade. Isso serve de motivação para todos nós. Também está de parabéns a equipe da Assistência Social que organizou o evento” elogiou. Além de música caipira a festa contou também com doces e salgados que foram providenciados por cada integrante do grupo.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também