Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CAPACITA??O

Prefeitura promove treinamento para motoristas em Cafel?ndia

Quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 2072 vezes

Foram cerca de 10 dias de exercícios e palestras com duas turmas diferentes


Ouvir matéria

A capacitação profissional é um assunto cada vez mais em pauta nos mais diversos setores da sociedade, ainda mais quando a segurança e bem estar de muitas pessoas dependem de algum determinado trabalho. É o caso dos motoristas. Pensando nisso, a administração municipal, em parceria com a empresa Transdesk DHT de Cascavel, realizou um treinamento para todos os motoristas e operadores de máquinas do setor público. Foram cerca de 10 dias de exercícios e palestras com duas turmas diferentes.

 

“Este não é um daqueles treinamentos ou certificações que os motoristas e operadores necessitam fazer para continuar na atividade, mas nós acreditamos que é extremamente importante que todos os nossos servidores busquem constante atualização na sua área. Desta vez nós focamos os motoristas e operadores, pois eles transportam o que temos de mais precioso: nossas crianças, no caso da Educação, e nossos pacientes nos seus momentos de fragilidade, no caso da Saúde”, comenta o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”.

 

Dentre os assuntos tratados estiveram direção defensiva, condução econômica e operação correta de equipamentos. No total, cerca de 60 motoristas e operadores passaram pelas aulas. “Na minha avaliação, o aproveitamento dos alunos esta sendo acima do esperado. A receptividade dos profissionais é muito alta, o que torna nosso trabalho bem mais fácil aqui. Quero parabenizar a administração municipal pela iniciativa em se interessar e estar preocupada em capacitar seus servidores. Esperamos que esta iniciativa venha se repetir continuamente”, destaca o instrutor Mauro Cipriano da Silva. Mauro tem mais de 30 anos de experiência na área de treinamentos, tendo passado por empresas como Copel, Volvo nacional e internacional e Senac.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também