Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

APRENDIZAGEM

Curso de panifica??o forma nova turma em Cafel?ndia

Quinta-feira, 04 de setembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 724 vezes


Ouvir matéria

O Centro de Referência da Assistência Social de Cafelândia (CRAS) formou mais uma turma do Curso de Panificação, na noite desta quarta-feira, 3. Este é o terceiro curso do gênero ofertado pela Administração Municipal, em parceria com o Pronatec. O sucesso das aulas se mostra no fato de que muitas das alunas já passaram pelos três cursos e ainda pretendem continuar se aperfeiçoando.

 

“Realmente aqui em Cafelândia nós encontramos um ambiente muito positivo e já fizemos muitas amizades. Aprendemos muito, tanto eu quanto as alunas e alunos, e vivenciamos muitas experiências positivas”, destaca a instrutora do Senai, Edileuza Monteiro Giroto, que ministrou o curso.

 

Para o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, que esteve presente na formatura, “não temos dúvida alguma de que a formação e capacitação de nossos munícipes, nas mais diversas áreas, é um dos belos caminhos para o crescimento de nossa cidade. Com a nossa gente aprendendo uma profissão e criando em si a vontade de empreender, certamente iremos muito longe.”

 

Além do prefeito Bugrão, se fizeram presentes também a secretária de Assistência Social, Mayara da Silva, a coordenadora do CRAS em Cafelândia, Zilda Aparecida de Freitas e a coordenadora geral dos cursos, Fernanda Aparecida Dalprá. Atualmente estão em andamento ainda turmas dos cursos de Recursos Humanos, Administração e Costureira. Os interessados em se inscrever para os próximos cursos devem de dirigir até o CRAS, que fica na Rua Plinio Costa, nº 198, ou entrar em contato pelo telefone 3241-3079.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também