Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

INDEPEND?NCIA

Cerim?nia de 7 de Setembro em Cafel?ndia ser? em frente ? prefeitura

Sexta-feira, 05 de setembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 517 vezes

A programação oficial inclui pronunciamentos e apresentações culturais


Ouvir matéria

As comemorações alusivas ao dia 7 de Setembro em Cafelândia serão realizadas neste domingo, dia 7, em frente ao Paço Municipal a partir das 9h30min. O evento é organizado pela secretaria de Educação e Cultura e toda a população está convidada para participar. Além da execução dos hinos Nacional e da Independência, na programação oficial constam também pronunciamentos de autoridades e apresentações culturais. De acordo, ainda, com da secretaria, uma novidade para este ano será a apresentação de estreia da Fanfarra Municipal. Também haverão apresentações de musicas e danças, além de poesias por alunos das escolas do município.

 

“Estamos programando uma cerimônia simples, mas bem aconchegante para que toda a população possa sentir-se bem participando conosco”, explica a secretária Terezinha Leal.

 

Durante esta semana foram realizadas cerimônias cívicas em todas as escolas do município, municipais, estaduais e particulares, que contaram com a participação do prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, vice-prefeito Junior Motter, secretários, vereadores e servidores municipais, além de alunos, professores e funcionários dos estabelecimentos de ensino.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também