Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

TRADI??O

Miniolimp?ada ter? a participa??o de seis equipes em Cafel?ndia

Segunda-feira, 08 de setembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 598 vezes


Ouvir matéria

A secretaria de Esporte e Lazer de Cafelândia já está preparando a 20ª edição da Miniolimpíada, que acontecerá entre os dias 25 de outubro e 9 de novembro. Após algumas reuniões com coordenadores e o poder público, definiu-se a participação de seis equipes: “ASMOBI”, “ASMUCA / SISMUCAF / FLORESTA”, “COLÉGIO SANTOS DUMONT”, “COMUNIDADES INTEGRADAS”, “PRIMAVERA / PARQUE VERDE / ALVORADA” e “SANTA RITA DE CÁSSIA”.

 

Para a abertura, que será no dia 25 de outubro, a partir das 20h30min, já está confirmada a escolha da “Garota Miniolimpíada”, além da apresentação do grupo “Futebol Freestyle”, pioneiro na atividade e com grande experiência, tendo inúmeras exibições no Brasil e exterior, além de canais de televisão de nível nacional. A expectativa para este ano é que mais de 1,3 mil atletas participem da competição, divididos em 15 modalidades e 28 categorias.

 

“Já no ano passado nós anunciamos a 20ª edição da Miniolimpíada e nossa equipe está se dedicando para promover tudo da melhor forma possível. Este é nada mais, nada menos, do que o maior evento esportivo da nossa região e desde já queremos contar com a participação da população de Cafelândia, e arredores, durante todos os 16 dias de competição”, destaca o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também