Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

M?SICA

Cafel?ndia est? na final do Fermop 2014

Segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 808 vezes

O município será representado na categoria Gospel, sexta-feira, 19, em Maripá


Ouvir matéria

Com a música “Fidelidade”, da cantora Daniele Cristina, a intérprete de Cafelândia, Márcia dos Santos, conquistou o primeiro lugar na categoria “Gospel” da etapa eliminatória do 9° Fermop, Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná, realizado na última sexta-feira, 12, no Centro Cultural Gilberto Mayer, em Cascavel. Com esta classificação, Márcia será a representante de Cafelândia na grande final que será realizada nesta sexta-feira, 19, na cidade de Maripá.

 

O Festival é realizado através da Amop, Associação dos Municípios do Oeste do Paraná. A dupla Kadu e Cleverson participaram na categoria “Sertanejo” e ficaram em terceiro lugar e neste caso não se classificam para a final. Ainda de Cafelândia também participou, na “Popular”, Lorena Silveira, mas também ficou fora da final. Na etapa realizada em Cascavel, o município cafelandense conquistou novamente o troféu de melhor torcida.

 

Durante as apresentações, estiveram presentes o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, a secretária de Educação e Cultura, Terezinha de Carvalho Leal Barbosa e a coordenadora de Cultura, Marinês Fagundes. “Queremos parabenizar todos os participantes que representaram muito bem Cafelândia nesta etapa de Cascavel. Em especial parabenizamos a Márcia que será a nossa representante na final do Fermop. Essa é uma demonstração dos grandes talentos que temos em nosso município”, elogiou Bugrão.

 

“A cultura musical do nosso município foi muito bem representada na etapa de Cascavel. Para a grande final temos a certeza que Cafelândia fará bonito mais uma vez e o resultado será alcançado, principalmente com o apoio da nossa torcida”, aposta Terezinha Leal.

 

Ao todo dez municípios foram representados na etapa de Cascavel, com o seguinte resultado: categoria “Popular”, Thais Maya em 1° lugar (Cascavel) e, em 2°, Andressa Fabris (Anahy). Na categoria “Sertanejo”, em 1° lugar Mildo e Gean (Catanduvas) e em 2°, Fabio e Joelson (Tres Barras do Paraná). Por fim, na categoria “Gospel”, em 1º ficou Marcia Santos (Cafelândia) e em 2° Gabriel Bueno (Cascavel). Todos estes estão classificados para a final do Fermop 2014.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também