Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CONQUISTA

Junta Comercial de Cafel?ndia aguarda apenas data de inaugura??o

Sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 422 vezes

A definição será feita nos próximos dias pelo governo do estado


Ouvir matéria

A Junta Comercial de Cafelândia, que funcionará no mesmo prédio da Acicaf (Associação Comercial e Empresarial de Cafelândia), aguarda apenas a data de inauguração, que deverá ser estipulada de acordo com agenda do governador Beto Richa. A confirmação foi dada nesta semana pelo presidente da Junta Comercial do Paraná, Ardisson Naim Akel, durante reunião com o secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria, Comércio e Turismo de Cafelândia, Fabio Luis de Oliveira, e o presidente da Acicaf, Edson Tomazzi, que estiveram em Curitiba na última quarta-feira, 29, para definir os detalhes finais sobre a inauguração.

 

“O despacho para a inauguração da Junta Comercial de Cafelândia já foi assinado pelo Dr. Ardisson e agora é preciso aguardar a data, que será marcada pelo governo do estado. Após isso a Junta Comercial em nosso município entrará em funcionamento”, comentou Fábio Oliveira.

 

Para Edson Tomazzi está será uma grande conquista, principalmente dos comerciantes e empresários de Cafelândia. “Com esta parceria estaremos evitando que os empresários do nosso município busquem fora daqui este tipo de atendimento. Com certeza a Junta Comercial dará maior comodidade a todos que dela precisarem”, afirmou.

 

A Junta Comercial é o órgão responsável pelo registro e cadastramento de empresas no estado, possibilitando a atuação legal das mesmas. Tem a finalidade de conferir e acompanhar a existência, publicidade e segurança das atividades dessas empresas. A implantação do órgão só foi possível devido à parceria da Associação Comercial e Empresarial de Cafelândia (Acicaf) juntamente com a Prefeitura Municipal, e conta com o apoio da Jucepar (Junta Comercial do Estado do Paraná) e governo estadual.

 

“Este é um grande avanço do nosso município e em breve a população estará desfrutando de mais este benefício. Somos gratos por mais esta parceria com a Acicaf que trará resultados positivos aos cafelandenses”, destacou o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”. Nesta parceria o município irá disponibilizar um funcionário além de equipamentos de informática e mobília.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também