Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

COMPETI??O

Est? tudo pronto para o in?cio da 20? Miniolimp?ada de Cafel?ndia

Sexta-feira, 07 de novembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 510 vezes

A abertura oficial será neste sábado a partir das 20h30min no ginásio de esportes


Ouvir matéria

O prefeito Cafelandense, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, comanda na noite deste sábado, a partir das 20h30min, a cerimônia oficial de abertura da 20ª Miniolimpíada, que terá prosseguimento até o próximo dia 23 de novembro com jogos todas as noites no Ginásio de Esportes Severino C. Pasquali e outras praças esportivas. Ao todo serão seis equipes disputando 14 modalidades, distribuídas em 28 categorias, envolvendo um universo de mais de 1,4 mil atletas. Além de uma revista que estará circulando durante os dias do evento, tanto a programação quanto os resultados poderão ser acompanhados no site (www.cafelandia.pr.gov.br) e página do Facebook (facebook.com/prefeituradecafelandia) da Prefeitura de Cafelândia, além de fotos e outras informações.

 

A Miniolimpíada iniciou no ano de 1987, sendo um evento de caráter esportivo, recreativo e cultural e traz como principal objetivo a confraternização entre os desportistas de Cafelândia. “Estamos aguardando toda a nossa população para prestigiar o maior evento esportivo do nosso município. A realização da Miniolimpíada é mais uma das grandes prioridades da nossa administração, pois entendemos que o esporte se relaciona com a vida familiar, a saúde, educação entre outros benefícios. Este é o reflexo do trabalho que realizamos através das escolinhas mantidas pela secretaria de Esporte e Lazer”, afirma Bugrão.

 

De acordo com a Comissão Organizadora da 20ª Miniolimpíada, a abertura oficial do evento está marcada para às 20h30min deste sábado com hasteamento de bandeiras, pronunciamento de autoridades e escolha da Garota Miniolimpíada 2014. Para este ano, uma das atrações de abertura também será uma partida de futsal masculino livre entre as equipes Asmobi/Country e Santa Rita de Cassia. Este jogo já contará pontos na competição.

 

Alimentação e entretenimento

Do lado externo do Ginásio de Esportes foi instalada uma barraca com salgados e bebidas que será comandada pela Fundação Padre Luis Luise e APMI. Todas as noites também haverá música ao vivo no local. E para o encerramento da 20ª Miniolimpíada, no dia 23 de novembro, será realizado um show com a banda Fruto Proibido.

 

Nos últimos dias a equipe da secretaria de Esporte e Lazer teve trabalho intenso e cuidado com todos os detalhes para a realização dos jogos. O Ginásio de Esportes também precisou passar por ajustes, por recomendação do Corpo de Bombeiros, com o objetivo de oferecer maior segurança, tanto para os atletas, bem como ao público que estará acompanhando a realização dos jogos.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também