Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

COPA AMOP

Cafel?ndia joga pelo empate neste domingo no jogo da volta

Quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 521 vezes

O jogo será contra Assis Chateaubriand às 16h no Dijalmão


Ouvir matéria

Após vencer o time de Assis Chateaubriand de virada pelo placar de 2X1 no último domingo, 9, na casa do adversário, a equipe do Cafelândia está mais próxima da classificação para a semifinal da Copa Amop. Jogando em casa, neste domingo, 16, com apenas um empate a equipe cafelandense garantirá a vaga. Com o resultado positivo no domingo passado, o Cafelândia manteve sua invencibilidade e a melhor campanha da competição, chegando a sua sétima vitória seguida. Neste domingo a equipe joga em casa e além da vantagem do empate e o apoio da torcida, vai contar ainda com o retorno do artilheiro Monarca, que não jogou domingo passado.

 

“Temos consciência que o jogo não será fácil, mesmo assim o grupo vai em busca da vitória para garantir a vaga na próxima fase. O fato de jogar em casa nos dá uma tranquilidade a mais para vencer a partida”, aposta o técnico da equipe, Edmilson Braga.

 

O jogo deste domingo está marcado para iniciar às 16h no Estádio Djalma Pina da Silva. O prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, apaixonado por esporte, está confiante quanto ao resultado. “Mais uma vez esperamos o torcedor cafelandense no estádio. A equipe precisa desse apoio para sair vitoriosa deste jogo, que nos dará a vaga na próxima fase”, comentou Bugrão.

 

Além desta rodada da Copa Amop que acontece no domingo, Cafelândia vem respirando esporte desde o último sábado, quando teve início a 20ª Miniolimpíada. Considerada a maior competição esportiva do município e região, o evento conta com a participação de seis equipes, que disputam 14 modalidades em 28 categorias. Ao todo 1,4 mil atletas participam dos jogos que estão acontecendo todas as noites no Ginásio Severino C. Pasquali e outras praças esportivas.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também