Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

DIVERS?O

Banda Fruto Proibido far? show de encerramento da Miniolimp?ada

Sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1447 vezes

O evento será realizado ao lado do Ginásio de Esportes no domingo, 23


Ouvir matéria

A 20ª Miniolimpíada de Cafelândia entra na sua última semana e até agora a competição vem ocorrendo dentro da normalidade, segundo informações da Comissão Organizadora. O maior evento esportivo do município está programado para terminar no próximo domingo dia, 23, e como atração no encerramento dos jogos será realizado um show ao ar livre com a Banda Fruto Proibido, que irá acontecer ao lado do Ginásio de Esportes Severino C. Pasquali, logo após a entrega da premiação para as equipes vencedoras.

 

Na segunda-feira, dia 24, será feriado municipal em Cafelândia pela ocasião do aniversário do município. A data é comemorada no dia 25, mas neste ano ela foi antecipada por meio do decreto número 076/08/14, assinado pelo prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”. Com isso a população poderá apreciar o show com mais tranquilidade sem a preocupação de ter que trabalhar no dia seguinte.

 

Neste sábado os jogos da Miniolimpiada terão início às 13h no Ginásio de Esportes com a modalidade Basquetebol, categoria livre. Ás 14h30min começam na Asmuca os confortos em Tênis de Mesa, categoria infanto-juvenil. Também na Asmuca, a partir das 15h30min, terá início o Truco em Dupla na categoria livre e no mesmo horário, no ginásio, terá Voleibol Feminino. A partir das 17h30min começa o Futsal Livre, também no ginásio, e as 19h haverá Tênis, no Country Clube, na categoria livre. E para fechar a programação deste sábado, a partir das 21h, no ginásio, terá Cabo de Guerra. Toda a programação e os resultados dos jogos da 20ª Miniolimpiada podem ser acompanhados pelo site da prefeitura, no endereço “www.cafelandia.pr.gov.br” ou na página do Facebook, no link “facebook.com/prefeituradecafelandia”. A competição conta com o envolvimento de 1,4 mil atletas, divididos em 6 equipes, disputando em 14 modalidades e 28 categorias.

  

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também