Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

ELEI??O

Assembleia da Asmuca elege nova diretoria

Sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 936 vezes

O próximo mandato é referente ao período de 2015 a 2016


Ouvir matéria

A Asmuca (Associação dos Servidores Municipais de Cafelândia) realizou sua Assembleia Geral Ordinária, na tarde desta quarta-feira, 19, para prestação de contas referente ao biênio 2013/2014, eleição da nova diretoria para o próximo mandato no período de 2015 e 2016 e assuntos gerais. A assembleia foi realizada na sede da associação e além dos membros da atual e nova diretoria, também compareceram os servidores associados, secretários municipais e o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”.

 

Entre os principais investimentos realizados em 2014 destacam-se a pavimentação asfáltica no pátio e estacionamento, averbação e atualização de matrícula do terreno da associação, execução do projeto contra incêndio, regularização da Asmuca com os projetos elétrico, hidráulico e arquitetônico, além de atividades festivas realizadas para os associados. O principal lema da atual diretoria, e que deverá ser mantido no próximo mandato, é a valorização do associado com a distribuição de brindes nas datas especiais, entra elas Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia da Mulher, Dia do Homem, Dia da Criança, Dia do Servidor, aniversários, entre outros.

 

Para 2015, entre os eventos que serão realizados, a festa do Jubileu de Prata, em comemoração aos 25 anos da Asmuca, que deverá acontecer em novembro, é o de maior expectativa. Em termos de investimentos, a nova diretoria pretende executar a reforma da cozinha, ampliação da cabana, construção do muro da área de acesso e estruturação da associação para futura instalação de uma academia e hidroginástica, entre outros.

 

Ao término da assembleia o presidente da Asmuca, Dorival Vicentin “Jango”, comentou sobre o trabalho realizado. “Todos os investimentos que realizamos foi pensando em cada associado e seus familiares. O nosso objetivo é oferecer o melhor para todos os sócios. Agradeço aos membros da diretoria que estão saindo e os novos pela disposição, também ao apoio que recebemos do prefeito Bugrão e sua equipe, que foi de fundamental importância para a nossa associação.”

 

O prefeito Bugrão comentou sobre o resultado da assembleia acrescentando que “a diretoria e associados estão de parabéns pela transparência na prestação de contas e também sobre as conquistas obtidas. Quando o trabalho é realizado com seriedade o sucesso vem na medida certa”, afirmou. No próximo dia 28 de novembro, a Asmuca irá realizar o “Jantar Dançante e Confraternização dos Sócios”.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também