Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

ESPORTE

Miniolimp?ada se encerra neste final de semana em Cafel?ndia

Sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 491 vezes

Além das disputas de finais e entrega de premiação, haverá show com a banda Fruto Proibido


Ouvir matéria

Já se foram 14 dias de Miniolimpíada, que segundo a equipe responsável pelo evento está sendo um sucesso, tanto na questão esportiva quanto também de público. Neste sábado, 22, e domingo, 23, serão disputadas as últimas finais, o que prende a atenção dos coordenadores de cada uma das seis equipes participantes, pois as mesmas só pontuam quando uma modalidade é encerrada. Na noite de domingo, a partir das 20h, está programada, no Ginásio de Esportes, a entrega da premiação para atletas e equipes e, na sequência, acontecerá um show com a banda Fruto Proibido, do lado externo. Ao todo serão 16 dias de competição onde mais de mil atletas disputam divididos em 14 modalidades e 28 categorias. Segundo informações da secretaria de Esporte e Lazer, estima-se que até o final do evento serão promovidos cerca de 350 confrontos.

 

“Eu quero parabenizar toda a coordenação desta edição da Miniolimpíada, os coordenadores de equipes, os atletas, que mostram muita garra, dedicação, habilidade e espírito esportivo, mas, acima de tudo, quero fazer uma homenagem aqui ao povo cafelandense, que comparece todas as noites fazendo com que a competição fiquei realmente cheia de brilho. De nada adiantaria toda esta estrutura e os jogadores, se as pessoas não viessem para assistir, torcer e vibrar. Não temos dúvidas de que a 20ª Miniolimpíada está sendo um sucesso”, comenta o prefeito Valdir Andrade da Silva.

 

Outro detalhe em relação a esta edição do evento é que na segunda-feira, dia 24, será feriado municipal em Cafelândia pela ocasião do aniversário do município. A data é comemorada no dia 25, mas neste ano ela foi antecipada por meio de um decreto assinado pelo prefeito. Com isso a população poderá apreciar o encerramento com mais tranquilidade sem a preocupação de ter que trabalhar no dia seguinte.

 

Neste sábado, 22, os jogos da Miniolimpiada terão início às 13h30min no Ginásio de Esportes com a modalidade Voleibol, feminino e masculino. Na sequência, às 17h, é a vez do Basquetebol e a partir das 19h, do Futsal. Para as 21h, ainda no Ginásio de Esportes, também está na programação uma disputa do Cabo de Guerra. Também no sábado, na Quadra Esportiva do bairro Guilhermina Tenfen, acontecerão disputas de Futsal, entre as 16h e 18h, das categorias Fraldinha, Pré-mirim, Mirim, Infantil e Juvenil. Por fim, no domingo, 23, acontece, a partir das 14h, as finais de todas as categorias de futsal e, às 19h30min, a final do Cabo de Guerra, todas no Ginásio de Esportes.

 

Toda a programação e os resultados dos jogos da 20ª Miniolimpiada podem ser acompanhados pelo site da prefeitura, além da colocação geral e pontuação das equipes participantes, no endereço “www.cafelandia.pr.gov.br” ou na página do Facebook, no link “facebook.com/prefeituradecafelandia”.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também