Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

COPA AMOP

Cafel?ndia entra em campo nesta quarta-feira no ?Djalm?o?

Segunda-feira, 01 de dezembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 703 vezes


Ouvir matéria

O Cafelândia jogará em casa nesta quarta-feira, 3, no Estádio Djalma Pina da Silva, a partir das 20h, pelo segundo jogo da semifinal da 6ª Copa Amop, contra o Serranópolis. A equipe vem mantendo a melhor campanha da competição e, portando, se classificou para esta rodada com uma pontuação maior que a do adversário, tendo o direito de disputar o segundo jogo, que é decisivo em casa.

 

O Galo da Colina seguia invicto até este domingo, 30, onde o Serranópolis, jogando em casa, conseguiu garantir a vitória por 1 a 0. Agora, no jogo de volta, o Cafelândia precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. O placar por apenas um gol levará a disputa para os pênaltis.

 

“Agora, mais do que nunca nesta competição, o time do Cafelândia necessita da sua torcida. Você, torcedor, munícipe cafelandense, amante do esporte, é o nosso ‘Camisa 12’, ou seja, sua presença é tão importante quanto a de um jogador. Nossos garotos precisam do apoio, da vibração e do incentivo de todos vocês para que possamos, mais uma vez, passar para a grande final. Venham todos, vamos lotar as arquibancadas do Estádio Djalma Pina da Silva e mostrar a força do nosso esporte”, enfatiza o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também