Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

TROCA DE COMANDO

A 19? Delegacia de Servi?o Militar de Cascavel tem novo comandante

Quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 827 vezes

O vice-prefeito Junior Motter representou Cafelândia durante a solenidade


Ouvir matéria

Foi realizada na sede da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada de Cascavel a solenidade de passagem de cargo de delegado da 19ª Delegacia de Serviço Militar, na manhã desta terça-feira, 9, a qual pertence a Junta do Serviço Militar de Cafelândia e mais 32 municípios. Nos últimos dois anos o capitão Edson Pazzini Ferrari ocupou o cargo de comandante que agora passa a ser de responsabilidade do capitão Hilário Teixeira.

 

O evento contou com a participação de diversas autoridades da região, entre elas o vice-prefeito Junior Motter, que representou o município de Cafelândia durante a solenidade. O prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, por motivo de viagem à Brasília, não pode comparecer. Junior Motter esteve acompanhado pelo secretário da Junta do Serviço Militar, Enerí Perboni, e da servidora Roseli de Souza Pedro.

 

Na ocasião, Motter entregou ao capitão Ferrari uma placa em homenagem pelos trabalhos prestados ao Serviço Militar da região durante o período em que comandou a 19ª Delegacia. “A Administração Municipal de Cafelândia tem a honra de prestar homenagem ao Capitão Edson Pazzini Ferrari pelos valorosos trabalhos prestados para Cafelândia e região durante o período em que esteve à frente da 19ª Delegacia de Serviço Militar”, dizia o texto da placa. Ao final da solenidade foi servido coquetel aos presentes.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também