Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

F?RIAS

Prefeitura de Cafel?ndia entra em f?rias coletivas durante o m?s de janeiro

Sexta-feira, 02 de janeiro de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 394 vezes

Todas as secretarias estarão atendendo em forma de plantão


Ouvir matéria

As repartições públicas municipais de Cafelândia, após alguns dias de recesso, entraram em férias coletivas. O ato está determinado pelo decreto n° 121, de 8 de dezembro, que estipula o período compreendido entre 2 e 31 de janeiro de 2015. Os serviços considerados essenciais serão mantidos e o administrativo trabalhará na forma de plantão.

 

“O período de recesso e férias coletivas é merecido aos servidores que durante o ano cumpriram o seu dever executando suas atividades no atendimento à população e, após isso, voltam com suas energias renovadas. Durante as férias o serviço será reduzido, mas serão mantidos o atendimento ao público em todos os setores. Diante disso pedimos a compreensão de todos”, finalizou Bugrão.

 

As repartições públicas municipais de Cafelândia estiveram em recesso por um período aproximado de duas semanas, até o último dia 31 de dezembro. A medida fez parte do decreto n° 120, também de 8 de dezembro de 2014, assinado pelo prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”. Durante este período, os setores administrativos atenderam em forma de plantão até o meio dia, sendo que os serviços considerados essenciais não foram paralisados.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também