Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

ANO LETIVO

Secretaria de Educa??o em Cafel?ndia inicia Semana Pedag?gica

Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 553 vezes

A abertura foi realizada nesta segunda-feira no salão paroquial


Ouvir matéria

           O prefeito cafelandense, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, e o vice-prefeito, Junior Motter participaram na manhã desta segunda feira 02, da abertura da Semana Pedagógica que foi realizada nas dependências do salão paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora Consolata e reuniu as diretoras e professores da rede municipal e também servidores da área da educação. O evento foi realizado em parceria com a Pastoral da Educação que apresentou músicas de boas-vindas aos educadores. Também fez da programa de abertura do ano letivo 2015, uma palestra motivacional com o psicólogo Mauricio Mantovanelli da cidade de Toledo.

 

          A nova secretária de Educação e Cultura, Viviani Grigio Vissovati além de cumprimentar os professores destacou a importância da Semana Pedagógica. “E com alegria que estamos realizando este evento para darmos início aos ano letivo. A Semana Pedagógica além de servir para o planejamento das atividades nas escolas, serve também para que possamos direcionar as ações da secretaria no decorrer do ano. Desejo que diretores, professores e equipes de servidores da educação tenham um excelente ano de trabalho”, disse Viviane. A Semana Pedagógica representa os preparativos para a volta as aulas e assim todas as escolas possam iniciar suas atividades de forma organizada. Com certeza esse trabalho irá refletir diretamente na qualidade do ensino em nosso município. Mais uma vez peço carinho e dedicação dos professores e servidores da educação, para com nossos alunos. Sugeriu o prefeito Bugrão.

 

          O padre Valdecir Camilo de Freitas também esteve presente e fez uma oração na abertura do evento. Durante toda esta semana as atividades estarão ocorrendo internamente em cada escola, tudo com acompanhamento de uma equipe da secretaria de Educação e Cultura. Já na próxima segunda feira inicia as aulas em todos os estabelecimento de ensino do município.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também