Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

TECNOLOGIA

Bugr?o recepciona secret?rio da Casa Civil durante visita ao Show Rural

Terça-feira, 03 de fevereiro de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 264 vezes

O encontro foi nesta terça feira e reuniu várias lideranças políticas do Oeste


Ouvir matéria

O prefeito cafelandense, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, esteve na manhã desta terça feira em Cascavel, aonde participou da recepção ao secretário estadual da Casa Civil e ex-deputado federal, Eduardo Sciarra. O encontro foi realizado no stande da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) montado na área de exposições do Show Rural.

 

          Também estiveram presentes, o presidente da entidade e prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto, demais prefeitos da região, entre outras lideranças políticas e empresariais do Oeste paranaense. Na ocasião o secretário Sciarra comentou sobre as perspectivas do governo para este primeiro semestre de 2015 e solicitou cautela aos prefeitos, até que o governo possa ajustar a máquina do estado neste início do segundo mandato do governador Beto Richa.

 

          Sobre a nomeação de Eduardo Sciarra para a Casa Civil, o prefeito Bugrão comentou sobre suas expectativas, até por que o novo secretário representa a região Oeste. “A nossa expectativa com a nomeação do Sciarra para a secretaria da Casa Civil é grande, pois ele quando deputado sempre foi companheiro do nosso município e da nossa região, e agora ocupando o cargo de secretário de estado, temos a certeza que esta parceria irá continuar, e isso é bom para Cafelândia”, afirmou Bugrão.

 

          Após a reunião o prefeito aproveitou para conhecer as novidades tecnologicas do mundo do agronegócio que o Show Rural está apresentando neste ano. O evento teve início na segunda-feira 02, e segue até sexta feira 06, com cerca de 340 expositores.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também