Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

RECREA??O

A APMI (Associação de Proteç&

Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 585 vezes

O evento será realizado no sábado dia 7 de março, com saída às 14h do Ginásio de Esportes


Ouvir matéria

A APMI (Associação de Proteção à Maternidade e a Infância) de Cafelândia estará realizando, em parceria com o CMEEC (Conselho da Mulher Empresária e Executiva de Cafelândia), estará realizando no próximo dia 7 de março o 1ª Passeio Ciclístico da Mulher. O objetivo é homenagear as mulheres do município pela passagem do dia 8 de março, que comemora o “Dia Internacional da Mulher”. O passeio terá início a partir das 14h com saída em frente ao Ginásio de Esportes e não será necessário fazer inscrição, bastando comparecer ao local com a bicicleta e participar do evento.

 

A organização do passeio ciclístico informa que haverá o sorteio de brindes e também premiação para a bicicleta mais enfeitada e para a ciclista com mais idade.

 

A primeira-dama Inês Machado da Silva destaca que o evento, além de ser recreativo, também servirá de confraternização entre as mulheres. “Queremos proporcionar momentos de lazer e descontração para todas as mulheres do nosso município e, além disso, fazer um passeio pela cidade para comemorarmos esta data especial. Todas estão convidadas. É só trazer a bicicleta e participar deste evento que é dedicado para elas”, disse a primeira-dama.

 

Para esta próxima semana serão definidos os últimos detalhes do evento para que a programação possa satisfazer todas as participantes. Outras informações podem ser obtidas pessoalmente na APMI ou pelo telefone 3241-1038.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também