Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

INVESTIMENTO

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da

Segunda-feira, 13 de abril de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 553 vezes

Ao todo serão executados 11.856,45 m² em três avenidas da cidade


Ouvir matéria

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, se encontrou em Cascavel com Ratinho Junior, Secretario Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU), na última sexta-feira, dia 10, que entregou ao chefe do executivo municipal a autorização para a homologação do processo licitatório para obras de recapeamento em Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ) de vias urbanas, numa área de 11.856,45 m², que inclui também a execução de rampas para acessibilidade para portadores de necessidades especiais nos passeios e sinalização horizontal de trânsito.

 

O valor total do investimento é de R$ 311.687,95 e serão contemplados com recapeamento trechos das avenidas Jucelino Kubitchek, Marechal Lott e Avenida da Paz. Os recursos são de duas linhas de financiamento destinadas ao setor público e gerenciadas pela Fomento Paraná, em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu) e Paranacidade, o Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM) e o Programa de Apoio à Aquisição de Máquinas e Equipamentos Rodoviários para Prefeituras (Promap II).

 

Para os próximos dias o prefeito Bugrão assinará a ordem de serviço com a Imap – Construtora de Obras Ltda, vencedora da licitação, que terá prazo de 90 dias para finalizar os trabalhos. “Em breve estaremos executando as obras de recape em pontos críticos em três importantes avenidas da nossa cidade. O objetivo é oferecer conforto e segurança aos motoristas e pedestres que utilizam essas vias no dia a dia. Além disso, o visual da cidade também será melhorado”, afirma Bugrão. As três avenidas que serão contempladas com este projeto estão localizadas na área central de Cafelândia.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também