Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CULTURAL

A secretaria de Educação e Cultura d

Quarta-feira, 22 de abril de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 387 vezes

O evento é aberto ao público e será no Ginásio de Esportes, a partir das 10h


Ouvir matéria

A secretaria de Educação e Cultura de Cafelândia, através da coordenação de Cultura, realiza o 1° Encontro de Capoeira neste domingo, 26. O evento será no Ginásio de Esportes Severino C. Pasquali à partir das 10h e deverá reunir mais de 80 alunos que fazem parte da oficina de Capoeira da Casa da Cultura.

 

De acordo com a programação, no período da manhã, entre às 10h e 11h, será realizado um Workshop quando o professor “Gafanhoto”, da Escola Arte e Reviver de Goioerê, estará repassando informações para os alunos. À partir das 13h30min o evento será aberto com a presença de autoridades e em seguida começam as atividades com batizado e entrega de cordas aos alunos.

 

A secretária de Educação e Cultura do município, Viviani Grigio Vissovatti, reforça que o evento será aberto ao público. “Esta vai ser mais uma oportunidade para que a população possa ver de perto uma das atividades que são realizadas com os alunos da Casa da Cultura. Todos estão convidados a prestigiar. Para nós, a presença do público representará incentivo para os nossos alunos”, destacou Viviani.

 

Recentemente a Casa da Cultura de Cafelândia promoveu uma “Roda de Capoeira” entre os alunos do município que fazem parte dessa atividade com os mestres e alunos da cidade de Goioerê, que contou também com participantes dos Estados Unidos, que realizam um intercâmbio no Brasil.

 

Além da Capoeira, a Casa da Cultura em Cafelândia oferece ainda aulas de viola caipira, teatro, dança contemporânea, coral e fanfarra. A oficina de capoeira é mantida pela prefeitura, sem custo para o aluno, com aulas nas quartas e sextas-feiras, sendo de manhã das 10h às 11h e à tarde das 17h30min às 18h30min e das 18h30min às 19h30min. Mais de 80 alunos participam do projeto.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também