Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

AMADOR 2015

A equipe do Cafelândia entra em campo neste

Quarta-feira, 29 de abril de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 678 vezes

O “Galo da Colina” precisa vencer para se igualar ao líder Ubiratã, que tem 7 pontos


Ouvir matéria

A equipe do Cafelândia entra em campo neste domingo, 3, em mais uma rodada do Campeonato Amador 2015 da Liga de Goioerê. Desta vez o “Galo da Colina” vai enfrentar a equipe de Moreira Sales, a partir das 15h30min no Estádio Djalma Pina da Silva. Até agora a equipe cafelandense soma quatro pontos no certame, com um empate (Cafelândia 0 x 0 Ubiratã) e uma vitória (Goioerê 1 x 6 Cafelândia), sendo a mesma pontuação do adversário deste domingo, que também empatou uma partida e venceu outra.

 

A comissão técnica da equipe cafelandense aposta na vitória jogando em casa para se distanciar do adversário e encostar no Ubiratã, líder do Grupo-A, o qual soma 7 pontos, e que tem um jogo a mais que o Cafelândia. “Jogar em casa e com o apoio da torcida é uma tranquilidade a mais para a nossa equipe. Os atletas estão conscientes em relação ao resultado favorável ao Cafelândia e por isso vamos para cima do adversário em busca dos três pontos”, garante Edimilson Braga, técnico do Cafelândia.

 

O prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão” também acredita na vitória deste domingo. “Estaremos recebendo uma equipe que também é forte, mesmo assim confiamos no potencial dos nossos atletas e com o apoio dos torcedores, vamos vencer mais esta”, reforça Bugrão.

 

A partida entre Cafelândia e Moreira Sales terá transmissão ao vivo pela Rádio Crystal FM, a partir das 15h30min. No outro jogo do Grupo – A, que acontecerá ao mesmo tempo, jogam Rancho Alegre e Goioerê, sendo que o líder Ubiratã terá folga.

 

Até o momento a classificação do Grupo-A é a seguinte:

UBIRATÃ - 07 PONTOS

CAFELANDIA - 04 PONTOS

MOREIRA SALES - 04 PONTOS

RANCHO ALEGRE - 01 PONTOS

GOIOERÊ - 0 PONTOS

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também