Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

COMPETI??O

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da

Segunda-feira, 11 de maio de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 879 vezes

Participam da competição alunos dos colégios Santos Dumont, Maria D. Grigio e Apae


Ouvir matéria

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, participou na última sexta-feira, 8, da cerimônia de abertura dos Jogos Escolares do Paraná (Jeps), fase regional. O evento está acontecendo na cidade de Corbélia e conta com a participação de 16 municípios da região, envolvendo aproximadamente de 1,6 mil atletas. Até a próxima quinta-feira, dia 14, serão disputadas competições nas modalidades de Atletismo, Basquete, Futsal, Handebol, Tênis de Mesa, Vôlei e Xadrez. O município cafelandense está sendo representado na competição por um grupo de alunos dos Colégios Santos Dumont, Maria D. Grigio e Apae e participa nas modalidades Futsal A-B masculino, Vôlei A feminino, Atletismo, Xadrez e Tênis de mesa.

 

“Estamos aqui para prestigiar a abertura do evento e também incentivar os alunos que estão representando Cafelândia na competição. Esperamos que prevaleça o espírito esportivo e que o nosso município possa se destacar nas modalidades que está participando”, disse o prefeito Bugrão ao cumprimentar os atletas e professores do município antes da abertura do evento.

 

A fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (Jeps) chega a sua 62ª edição com participação de cerca de 80 mil estudantes de todo o estado. Dividida em duas etapas, a disputa regional recebe as equipes e atletas individuais mais bem classificados nos jogos escolares municipais. As regionais da maior competição estudantil da América Latina serão sediadas por 30 municípios. Os Jeps são realizados em parceria entre as secretarias estaduais de Educação e do Esporte e do Turismo. Esta primeira fase regional segue até o dia 14 de maio em 13 cidades, de acordo com os Núcleos Regionais de Educação. A segunda etapa, em outros 16 municípios, será realizada entre 22 e 28 do mesmo mês. Curitiba, que concentra o maior número de escolas, realiza uma etapa exclusiva, entre 18 e 24 de maio.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também