Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

QUALIDADE

Desde a última segunda-feira, 11, a secreta

Quinta-feira, 14 de maio de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 947 vezes

Em Central Santa Cruz será na próxima terça-feira, 19, às 18h30min


Ouvir matéria

Desde a última segunda-feira, 11, a secretaria de Saúde de Cafelândia vem percorrendo os bairros da cidade para a realização das pré-conferências, que objetivam, junto à comunidade, discutir as melhoras que podem ser implantadas na saúde dentro dos próximos quatros anos. Esta é a 11ª edição e o tema deste ano é “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas – Direito do Povo Brasileiro”.

 

Nesta quinta-feira, 14, a pré-conferencia foi realizada durante a tarde na Associação dos Servidores Municipais de Cafelândia (Asmuca) e reuniu profissionais e servidores da área de saúde. Estiveram presentes também o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, a secretária da pasta, Eliane Cristina da Silva Pinho, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Jorge Fuzano, e os vereadores Jair Pina da Silva e Charles Rolling.

 

“Este é um trabalho importante que está sendo realizado junto à comunidade e também é aberto para que todos possam sugerir e discutir as melhores ações para a saúde do nosso município. A saúde de Cafelândia hoje é referência para a região pelo trabalho de toda a equipe da secretaria e, através das conferências, podemos melhorar ainda mais”, enalteceu Bugrão.

 

A secretária Eliane comandou as atividades com apresentação de números e informações sobre os serviços prestados no município e também colhendo sugestões que serão levadas para a conferência municipal, que vai acontecer no dia 8 de julho. Além da pré-conferência realizada nesta quinta-feira na Asmuca, outras três aconteceram nos bairros Benjamim Antônio Motter, Os Pioneiros e Guilhermina Tenfen. Na próxima segunda-feira, 18, será no Centro de Convivência do Idoso e na terça-feria, 19, em Central Santa Cruz.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também