Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

PRESEN?A

No fim de semana que passou o prefeito de Cafel&ac

Segunda-feira, 15 de junho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 686 vezes


Ouvir matéria

No fim de semana que passou o prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, esteve participando de três importantes eventos realizados pela comunidade cafelandense. No sábado, Bugrão, na companhia da primeira dama Inês Machado da Silva, do vice-prefeito Junior Motter, da secretária de Educação e Cultura, Viviani Grigio Vissovatti, e servidores esteve na comunidade Central Santa Cruz, onde foi realizada a Festa Junina e Jantar promovido em conjunto da Escola do Campo Manoel da Nóbrega e Colégio do Campo Benjamim Antônio Motter. Foi apresentada dança de quadrilha com a participação dos alunos, entre outras atividades culturais.

 

Já no domingo o prefeito esteve participando da festa realizada pela diretoria da capela Central Santo Antônio e no período da tarde participou da Festa Junina do CMEI – Centro de Educação Infantil, João XXIII. Neste evento secretários e servidores do município também prestigiaram.

 

Para o prefeito Bugrão, a participação nos eventos realizados no município representa a aproximação da administração municipal com a comunidade. “É uma honra estar presente nos eventos que são realizados pelas entidades, escolas e capelas. Além de ser um momento de confraternização, os eventos também servem para que possamos conversar com os munícipes e nos aproximar mais da população”, disse Bugrão.

 

Outro grande evento que está programado em Cafelândia é a Festa da Padroeira Nossa Senhora Consolata, que será realizada no próximo final de semana, com uma programação que vai do dia 17 até o dia 21. O tríduo acontece entre os dias 17 e 19 com a celebração da Santa Missa todos os dias às 19h30min. Já no sábado, dia 20, dia de Nossa Senhora Consolada, será celebrada a Santa Missa às 9h. Já no domingo, às 8h30min, acontecerá a tradicional “Benção dos Carros”, às 10h a Santa Missa e na sequência prosseguem os festejos com almoço e outras atividades. Com uma programação bem diversificada o evento deverá reunir público de Cafelândia e municípios vizinhos.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também