Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

ESPALHE CALOR

A secretaria de Assistência Social de Cafel&

Quarta-feira, 17 de junho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 592 vezes

Serão beneficiadas famílias cadastradas nos programas sociais do município


Ouvir matéria

A secretaria de Assistência Social de Cafelândia, através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), estará realizado a entrega de 1.000 cobertores nesta sexta-feira, dia 19, no Clube do Vovô, a partir das 13h para famílias cadastradas nos programas sociais do município. Esta ação conta com parceria do Provopar Estadual e Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social.

 

Os cobertores fazem parte da campanha Espalhe Calor 2015, criada pelo governo do estado em 2011 e que já distribuiu mais de 550 mil cobertores para cerca de 275 mil famílias em 340 municípios, além de mais de 2,3 milhões de peças de roupas e agasalhos e 8 mil colchões.

 

Em Cafelândia os cobertores serão distribuídos através de senhas, por isso é importante fazer a retirada da mesma antecipadamente para evitar tumulto no momento da entrega dos donativos. Cada família beneficiária receberá dois cobertores. “Esperamos um representante de cada família cadastrada para que compareça no CRAS o quanto antes para retirar a senha e assim facilitar a distribuição”, recomenda secretária de Assistência Social do município, Mayara da Silva Romeiro.

 

As famílias que ainda não são cadastradas nos programas sociais também podem procurar o CRAS para efetivar o cadastramento para serem beneficiadas da mesma forma com este programa e os demais oferecidos pela Assistência Social. A cerimônia de entrega contará com a presença do prefeito, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, da primeira-dama Inês Machado da Silva, do vice-prefeito Junior Motter, vereadores, secretários e representantes do governo estadual.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também