Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CLASSIFICA??O

Apesar do sufoco do primeiro tempo, a equipe do Ca

Segunda-feira, 29 de junho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 344 vezes

Liga de Goioerê se reúne nesta semana para discutir o sorteio da próxima fase


Ouvir matéria

Apesar do sufoco do primeiro tempo, a equipe do Cafelândia venceu de virada a equipe do Rancho Alegre do Oeste no último jogo da primeira fase do Campeonato Amador 2015 pela liga de Goioerê. A partida foi realizada na tarde deste domingo no Estádio Djalma Pina da Silva em Cafelândia. Logo no início do jogo a equipe adversária saiu na frente e marcou dois gols em cima do Cafelândia. Más foi no final do primeiro tempo que veio a reação, e com uma cobrança de pênalti a seu favor o “Galo da Colina”, diminuiu o resultado que até então era favorável ao Rancho Alegre. Já no segundo tempo a equipe cafelandense não deu folga ao adversário o concluiu o resultado com mais três gols do jogador Monarca, que virou o placar. Final de jogo Cafelândia 4 x 2 Rancho Alegre do Oeste.

 

          Com este resultado o “Galo da Colina” passa para a segunda fase da competição e o Rancho Alegre que não tinha mais condições de se classificar, está fora do campeonato. No outro jogo da grupo-A, o Ubiratã empatou com o Moreira Sales em 1 x 1, com isto Ubiratã se classificou em primeiro com 18 pontos, Cafelândia em segundo com 16 e o Moreira Sales em terceiro com 15 pontos. Nesta semana está prevista uma reunião com a direção da Liga de Goioerê para discutir e realizar o sorteio para os confrontos da próxima fase. A presidente da Liga, Edina Alves Batista, faz avaliação positiva do campeonato até o momento. “A competição está com nível técnico superior ao apresentado no ano passado, porém o nível disciplinar diminuiu um pouco, devido aos números de cartões apresentados até agora. Porém começa uma nova fase e o nível geral do campeonato tende a melhorar, com a participação das equipes mais estruturadas”, disse Édina.

 

          Já o prefeito, Bugrão comemorou a classificação da equipe cafelandense. “Apesar dos atropelos no início do jogo, a equipe se recuperou no segundo tempo e conseguiu reverter o resultado que favoreceu a nossa classificação. Agora é discutir com o grupo os pontos falhos e ir para a segunda fase de cabeça erguida”, orientou o prefeito. O início da segunda fase do campeonato também será discutido durante a reunião da Liga, prevista para esta semana.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também