Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

REGIONAL

Ficou em 1 a 1 o primeiro jogo das quartas de fina

Segunda-feira, 20 de julho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 483 vezes

O próximo jogo será decisivo para o “Galo da Colina” permanecer na competição


Ouvir matéria

Ficou em 1 a 1 o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Amador da Liga de Goioerê, entre Cafelândia e a equipe da cidade de Perola que jogou em casa neste domingo. O primeiro tempo permaneceu o 0 x 0. Já na segunda etapa o time da casa abriu o marcador aos 25 minutos. Aos 38 minutos a equipe cafelandense também marcou o seu, empatando o jogo em 1 x 1, resultado que permaneceu até o final da partida. O jogo da volta que será realizado neste domingo no estádio Djalma Pina da Silva, terá clima de decisão, já que só a vitória interessa para ambas as equipes.

 

          No caso de empate a decisão será nos pênaltis e quem perder estará foram da próxima fase do campeonato. Apesar de ser um jogo difícil a equipe do Cafelândia leve a vantagem de contar com o apoio da torcida, e isso transfere um pouco mais de confiança aos jogadores “Está tudo igual para as duas equipes, más nós teremos o apoio da nossa torcida. Será um jogo decisivo e a presença do torcedor no estádio com certeza será um incentivo especial para o Cafelândia. Precisamos definir a partida dentro dos 90 minutos”, recomenda Edimilson Braga, técnico do Cafelândia.

 

       “Com certeza será um grande jogo de bola e mais uma vez convidamos a população para prestigiar e torcer pela nossa equipe. Neste domingo teremos o melhor resultado”, aposta o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”. Os demais jogos da ida, das quartas de final tiveram os seguintes resultados; Moreira Sales 0x0 Tuneiras, Aceru 0 x 1 Tapejara e São Jorge 1 x 6 Ubiratã. O jogo deste domingo terá início a partir das 15:30hs.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também