Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

FESTICAF

Cafelândia definiu na noite do último

Segunda-feira, 27 de julho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 629 vezes

A etapa eliminatória será realizada em setembro na cidade de Corbélia


Ouvir matéria

Cafelândia definiu na noite do último sábado, 25, os representantes do município que irão participar do Fermop 2015 (Festival Regional de Música do Oeste do Paraná). Esses representantes foram revelados durante a realização do 9° Festicaf (Festival de Música de Cafelândia), organizado pela secretaria de Educação e Cultura, que reuniu 28 interpretes nas categorias “Sertanejo”, “Popular” e “Gospel”. O evento foi realizado nas dependências da Asmuca (Associação dos Servidores Municipais de Cafelândia) e contou com a participação expressiva do público que prestigiou o festival.

 

Autoridades como o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, a primeira-dama Inês Machado da Silva, o vice-prefeito Junior Motter, a secretária de Educação e Cultura, Viviani Grigio Vissovatti, e os vereadores Charles Roling, Adilson Garcia e Edson Anzem também compareceram. “O Festicaf, além de revelar talentos, define os nossos representantes para o Fermop. Com certeza estaremos bem representados pelo excelente nível dos intérpretes. Parabéns a todos os participantes”, disse Bugrão.

 

“O festival superou todas as expectativas e com certeza as apresentações agradaram o público. A próxima etapa agora será o Fermop. Estamos torcendo pelos nossos representantes”, acrescentou a secretária Viviani.

 

Participam no Fermop os vencedores (1° lugar) de cada categoria. O resultado do Festicaf foi o seguinte: categoria “Gospel”, campeões André e Tatiane com 187 pontos, segundo lugar Zane e Ademir com 178 pontes e terceiro Fernando Almandes com 173 pontos. Na categoria “Sertanejo” em primeiro Borges e Rosane com 192 pontos, segundo Cleverson e Elizeu com 173 pontos e terceiro Jeterson Lordano com 169 pontos. Por fim, na categoria “Popular”, em primeiro estão Cleverson e Elizeu com 178 pontos, em segundo Jeterson Lordano com 177 pontos e em terceiro lugar Zane e Ademir com 176 pontos.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também