Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

PROJETO

A secretaria de Educação e Cultura d

Quarta-feira, 29 de julho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 465 vezes

Os equipamentos foram destinados pelo MEC, através do FNDE


Ouvir matéria

A secretaria de Educação e Cultura de Cafelândia recebeu do Ministério da Educação (MEC), através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), cinco computadores interativos que trazem embutidos em um só aparelho computador, projetor, lousa digital, internet e outras funcionalidades. A iniciativa é fruto de um projeto elaborado pela própria secretaria.

 

A entrega oficial aconteceu nesta terça-feira, 28, e contou com a presença do prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, da secretária de Educação e Cultura, Viviani Grigio Vissovatti, e das diretoras das escolas que receberam o aparelho. “Esta é uma ferramenta pedagógica irá trazer inúmeros benefícios para o processo de ensino e aprendizagem. O mundo está cada vez mais mergulhado na tecnologia e o âmbito escolar não pode ficar de fora. Estamos com uma expectativa muito positiva em relação às funções destes computadores interativo, especialmente sobre a tela digital, onde o professor poderá controlar, escrever ou apagar tudo digitalmente, por meio da lousa”, enfatiza a secretária Viviani.

 

“A secretária de Educação e Cultura está de parabéns por mais este projeto elaborado com competência que trouxe para nosso município mais este benefício. Dias atrás também a secretária foi beneficiada com diversos utensílios, brinquedo e materiais pedagógicos, além de inúmeras outras conquistas”, conclui Bugrão.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também