Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CORTESIA

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da

Segunda-feira, 03 de agosto de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 481 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, recebeu em seu gabinete a visita do governador do Rotary Internacional “Distrito 4640”, Werner Ildon Gerhardt e a esposa Marines, na tarde desta segunda-feira, 3. Também estiveram acompanhando o governador o presidente do Rotary em Cafelândia, Jean Carlos Buss, e o secretário Marcelio Koehler.

 

“O Rotary Clube tem sido parceiro da nossa administração por intermédio de suas campanhas e ações, que realiza no nosso município, beneficiando boa parcela da nossa população. É com alegria que recebemos hoje a visita do governador Werner, do presidente Jean e também do secretário Marcelio”, destacou o prefeito Bugrão.

 

Já o governador informou que esta é uma visita oficial com programação já previamente elaborada. “Viemos aqui para conversar com os companheiros sobre os projetos e planejamento e também trazer um pouco de motivação e novidades sobre a governadoria neste ano rotário 2015/2016”, disse Werner, acrescentando que “uma das novidades deste ano é o programa ‘Rotary Global Rewards’, que tem como objetivo oferecer aos rotarianos acessos a descontos em uma variedade de produtos e serviços”.

 

O encontro desta segunda-feira também serviu para discutir outras ações do Rotary como, por exemplo, questões ligadas à erradicação da paralisia infantil. A visita do governador em Cafelândia foi encerrada na noite desta segunda-feira com um jantar de confraternização e presença da diretoria e associados.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também