Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

ESTRADAS

Recentemente o prefeito de Cafelândia, Valdi

Quinta-feira, 06 de agosto de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 549 vezes

Operação tapa-buracos foi realizada nas PRs 574 e 180


Ouvir matéria

Recentemente o prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, encaminhou ofício à superintendência regional do Departamento de Estradas e Rodagens do Paraná (DER) solicitando uma “operação tapa-buracos” na rodovia PR-574, que liga Cafelândia à Penha, e também na PR-180, no trecho entre Cafelândia e a comunidade de Central Santa Cruz. Em relação a esta última, o ex-vereador Vitor Tassi, morador da referida comunidade, também solicitou intervenção do prefeito junto ao DER, que atendeu com agilidade a solicitação da administração cafelandense.

 

Devido à grande intensidade de chuvas no mês de julho, aliada ao fluxo de veículos e caminhões nessas rodovias, houve a formação de buracos, o que oferecia riscos para os usuários das estradas. “A nossa preocupação é justamente com o grande números de veículos e principalmente com os caminhões que transportam a nossa produção agropecuária. Além disso, essas estradas também servem de corredor para o transporte de alunos e trabalhadores. Somos gratos à superintendência do DER que prontamente nos atendeu, oferecendo assim segurança para a população”, disse Bugrão.

 

O prefeito acrescenta que “também somos gratos ao ex-vereador Vitor Tassi que nos trouxe sua preocupação em relação as condições da estrada entre Cafelândia e Central”. Nesta semana o prefeito Bugrão recebeu ofício do superintende regional do DER, Nelson Farah, comunicado sobre as conclusões dos trabalhos.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também