Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

DESPEDIDA

A administração municipal de Cafel&a

Sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 787 vezes

Dr. Rafael Bittencourt está sendo transferido para a cidade de Cerro Azul


Ouvir matéria

A administração municipal de Cafelândia, por meio da secretaria de Assistência Social, realizou um café da manhã de despedida ao promotor da comarca de Nova Aurora, Dr. Rafael Muzy Bittencourt na manhã desta sexta-feira, 28. Ele está sendo transferido para a cidade de Cerro Azul, localizada na divisa do Paraná com São Paulo. O evento foi realizado no Centro de Convivência do Idoso e reuniu o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, a primeira-dama Inês Machado da Silva, a presidente da câmara, vereadora Terezinha Helmann, a secretária de Assistência Social, Mayara da Silva Romeiro, edemais secretários e servidores do município. Também estiveram presentes o prefeito de Nova Aurora, José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha”, o juiz da comarca, Dr. Rodrigo Dufau e Silva, e os conselheiros tutelares de Cafelândia, Nova Aurora e Iracema do Oeste.

 

Dr. Rafael foi o primeiro titular da comarca de Nova Aurora e no próximo dia 8 de setembro completaria um ano frente à promotoria do fórum local. Na ocasião o prefeito Bugrão destacou o importante trabalho realizado pelo magistrado durante este período. “Este é um momento para agradecermos o brilhante trabalho prestado pelo Dr. Rafael. É importante ressaltar o seu comprometimento, a seriedade e a ética que desenvolveu seu trabalho junto aos municípios da comarca, em especial Cafelândia. Desejamos sucesso em sua nova caminhada e que mantenha a mesma filosofia na condução de sua tarefa”, destacou o prefeito cafelandense.

 

A administração também homenageou o promotor presenteando-o com uma réplica da divindade grega símbolo da justiça. As demais autoridades presentes também enalteceram o trabalho do promotor. Por sua vez, Dr. Rafel destacou que “Fiz apenas aquilo que cabe a mim executar. Todos nós devemos exercer um papel correto na sociedade e as decisões que foram tomadas têm embasamento na lei. Agradeço a todos e em breve um novo promotor estará atendendo na comarca. Este é um momento muito especial e gratificante pelo reconhecimento por parte dos municípios sobre o trabalho que realizei na comarca e realmente preciso dizer que fico muito feliz com as homenagens que estou recebendo. Eu não esperava que seria, com tão pouco tempo de trabalho, considerado por todos desta maneira positiva. Muito obrigado”, disse.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também