Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

DESPEDIDA

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da

Quarta-feira, 02 de setembro de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 650 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, e uma equipe da secretaria de Assistência Social do município participaram de um café da manhã nesta quarta-feira, 2, oferecido pela administração de Nova Aurora em despedida ao promotor Dr. Rafael Muzy Bittencourt, que após um ano de trabalho está deixando a promotoria da comarca. Nos próximos dias Dr. Rafael assumirá a promotoria da comarca do município de Cerro Azul, cidade localizada a 90 km de Curitiba e, enquanto isso, um promotor substituto deverá ser nomeado em Nova Aurora para os próximos dias.

 

No evento desta quarta-feira, realizando no Centro Cultura, também estiveram presentes o juiz da comarca, Dr. Rodrigo Dufau e Silva, o prefeito de Nova Aurora, José Aparecido de Paula e Souza, vereadores, conselheiros tutelares, secretários e servidores de Nova Aurora, Cafelândia e Iracema do Oeste, convidados e a imprensa local.

 

Na semana passada a administração cafelandense, por meio da secretaria de Assistência Social, já havia prestado sua homenagem de despedida ao magistrado Dr. Rafael Muzy Bittencourt, que foi o primeiro promotor titular da comarca de Nova Aurora.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também