Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

COMPETIÇÃO

A secretaria de Esporte e Lazer de Cafelândi

Terça-feira, 08 de setembro de 2015

Última Modificação: 18/09/2015 14:40:55 | Visualizada 688 vezes

No Futsal "Veterano" venceu a equipe "NM Montagem" e no "Livre", "Consolata/Consultec/Tornearia Silva"


Ouvir matéria

A secretaria de Esporte e Lazer de Cafelândia encerrou na última sexta-feira, 4, a 14ª edição do Campeonato de Futsal Veterano e a 16ª do Campeonato de Futsal Masculino Livre. As duas competições foram iniciadas em meados de julho e contaram com a participação de 21 equipes, sendo 13 no futsal “Livre” e oito no “Veterano”. As finais foram realizadas uma após a outra no Ginásio Severino C. Pasquali.

 

Na categoria “Veterano” o resultado final foi “NM Montagem” como campeão, “Aquarela Tintas” de vice, “Ferreira Motos/Center Calçados” em terceiro e “Consultec/Consolata/Tornearia Silva” no quarto lugar. O artilheiro, com oito gols marcados, foi o atleta Ronaldo Mota da equipe “Aquarela Tintas” e o goleiro menos vazado, com 12 gols sofridos, foi Helton Amante, da equipe “Consolata Alimentos”.

 

Já na categoria “Livre” a equipe campeã foi “Consolata/Consultec/Tornearia Silva”, vice “Asmogui/Bar do Paulinho”, terceira colocada “Amigos do Futsal” e a quarta “Los Parceiros”. O artilheiro nessa modalidade, com 16 gols, foi o atleta Anderson Tavares e o goleiro menos vazado, com 14 gols sofridos, foi o atleta Felipe Camargo, ambos da equipe “Asmogui/Bar do Paulinho”. Além de troféus e medalhas, também foi distribuída uma premiação em dinheiro que totalizou R$ 3 mil divididos entre as duas modalidades.

 

Durante o encerramento da competição, na sexta-feira, 4, o vice-prefeito Junior Motter esteve presente. Na ausência do prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, que devido a compromissos assumidos anteriormente não pode comparecer, Motter agradeceu a participação das equipes e atletas na competição e destacou que “através do esporte é possível integrar as famílias e amigos, além de proporcionar o lazer para toda a população. Está de parabéns a secretaria de Esporte e Lazer por mais esta competição”, comentou.

 

De acordo com informações repassadas pela secretaria, a partir de agora começam os preparativos internos para a realização da Miniolimpíada 2015, que deverá envolver cerca de 1,4 mil atletas do município. O evento terá início na segunda quinzena de outubro.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também